Resumo da Notícia
Um homem de 63 anos foi preso neste domingo (21), na Zona Norte de Natal, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência e de provocar danos no salão de beleza da ex-companheira. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
Segundo a Polícia Militar, ele tentou atear fogo no estabelecimento comercial da vítima, localizado na Avenida Santarém. O incêndio atingiu parte do salão.
A ocorrência começou depois que os policiais foram acionados pelo Ciosp, após o Corpo de Bombeiros pedir apoio para uma ocorrência de incêndio em um imóvel. Ao chegar ao endereço, a equipe constatou os danos no local.
Adicione o N10 RN às suas Fontes Preferidas e acompanhe nosso perfil para receber mais notícias quando o assunto estiver em alta.
A proprietária do salão relatou aos policiais que reconheceu o ex-companheiro pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ela também informou que já havia uma medida protetiva de urgência em vigor contra ele, por episódios anteriores de violência doméstica.
A PM informou ainda que o homem utilizava tornozeleira eletrônica.
“Em contato com a proprietária do estabelecimento, ela relatou que, por meio das câmeras de segurança, identificou seu ex-companheiro como o suposto autor do incêndio. A vítima informou ainda que possuía medida protetiva de urgência em vigor contra o suspeito, em razão de episódios anteriores de violência doméstica, e que ele utilizava tornozeleira eletrônica”, destacou a corporação.
Prisão ocorreu na Rua Ponte Nova
Com as informações repassadas pela vítima, policiais do 4º Batalhão iniciaram buscas nas proximidades. O suspeito foi localizado na Rua Ponte Nova, ainda no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
Ele foi abordado, preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
O caso envolve suspeita de descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano ao estabelecimento da ex-companheira. A apuração deve esclarecer a dinâmica do incêndio e a participação do homem no crime.
