Ônibus com atletas do Mossoró Esporte Clube capota em barranco na BR-304

Segundo relatos de ocupantes repassados pelo Corpo de Bombeiros, o ônibus teria tombado na pista por causa de buracos antes de capotar no barranco.
Ônibus com atletas sub-17 do Mossoró capota na BR-304 e deixa dois feridos
Ônibus com atletas sub-17 do Mossoró capota na BR-304 e deixa dois feridos - Crédito: Redes Sociais

Um ônibus que levava a delegação sub-17 do Mossoró Esporte Clube capotou na noite deste domingo (14), às margens da BR-304, em Caiçara do Rio do Vento, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo o clube, os jogadores estão bem e já estavam em casa na manhã desta segunda-feira (15). Dois integrantes da equipe ficaram feridos.

De acordo com as informações repassadas, o coordenador da equipe sofreu uma fratura, enquanto o mordomo teve escoriações leves. Os dois foram atendidos no Hospital Alfredo Mesquita, em Macaíba, e estavam bem, conforme informou o Mossoró Esporte Clube.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que havia 28 pessoas no ônibus. O veículo saiu da pista e capotou em um barranco às margens da rodovia.

O time retornava para Mossoró depois de vencer o Rio Grande Futebol Clube por 5 a 0, no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar Sub-17.

O acidente aconteceu por volta das 21h. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizavam o resgate das vítimas. Os ocupantes foram encaminhados inicialmente para uma UPA em Lajes.

Cobertura relacionadaJustiça condena homem por injúria racial transfóbica em Mossoró

Relatos apontam buracos na pista

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ocupantes do veículo relataram que o ônibus teria tombado na pista por causa de buracos e, em seguida, capotado no barranco.

A informação é tratada como relato dos próprios ocupantes. Não foi informado, no material enviado, se a causa do acidente já foi oficialmente confirmada pelas autoridades.

Em nota, o Mossoró Esporte Clube afirmou que “toda a delegação do Sub-17 está bem após o ocorrido, tendo sido registrado apenas um grande susto”.

O clube também agradeceu às “mensagens de apoio, carinho e preocupação” e disse que segue “acompanhando a situação e prestando todo o suporte necessário aos envolvidos”.

Publicação do InstagramEste conteúdo externo foi adiado para preservar a velocidade da página.
Abrir no Instagram